• Cerâmica VMK Master Wash Opaque WO 50g
Cerâmica VMK Master Wash Opaque WO 50g

Cerâmica VMK Master Wash Opaque WO 50g

Embalagem com 50g.

VITA

Código do produto: 22175

Produto esgotado

Calcule frete e prazo

Não sei o meu CEP

Descrição:

  1. VITA VMK Master é uma cerâmica de revestimento feldspática natural para ligas convencionais (aprox. 13.8 - 15.2 µm / mK).
  2. Independentemente de as ligas convencionais serem fundidas, fresadas ou sinterizadas.
  3. Processamento preciso e confiável.
  4. Um mestre em termos de confiabilidade, adequação ao uso diário e estética - o VITA VMK Master.

Indicação:

  •  Indicado para o mascaramento de subestruturas e obtenção de resultado de cor maisv intensivo/cromatizado.


Contraindicação:

Bruxismo

Benefícios do Produto:

  • Um material que não compromete quando se trata de confiabilidade e estética
  • Processamento preciso e confiável, permitindo que seja aprendido rapidamente
  • Excelentes características de processamento, como propriedades de modelagem aprimoradas, manuseio simples e comportamento de encolhimento mínimo
  • Sistema de estratificação dentin-incisal convencional estabelecido
  • Ampla gama de materiais adicionais para individualização
  • Restaurações altamente estéticas graças às cores brilhantes
  • Disponível nas cores VITA SYSTEM 3D-Master e VITA classical A1 - D4

Diferenciais:

Com VITA VMK Master alcançam-se, através da estratificação clássica de dentina e esmalte, restaurações vivas e naturais. Graças a uma oferta abrangente de massas cerâmicas adicionais, toda a necessidade de individualizações é perfeitamente solucionada, permitindo reproduzir perfeitamente todas as características presentes na dentição natural do paciente.

VITA VMK Master é uma cerâmica feldspática para o recobrimento de subestruturas de ligas metálicas, em uma faixa de CET (coeficiente de expansão térmica) convencional, de alto teor de ouro, reduzido teor de ouro e à base de paládio. Temperatura de queima e propriedades químico-físicas favoráveis resulta especialmente em uma excelente capacidade de recobrimento de subestruturas de metal não nobre.

Técnica de aplicação:

Para mascarar a cor da liga metálica e alcançar uma união perfeita entre a cerâmica de recobrimento e a subestrutura metálica, realiza-se a aplicação do opaco.

A combinação da queima de Wash com a queima do opaco é a etapa decisiva em todo processo de estratificação das massas cerâmicas. Nesta etapa define-se principalmente a qualidade da união adesiva. Através do opaco define-se a base cromática da restauração estética.

Subestrutura metálica oxidada e usinada de acordo com todos os parâmetros recomendados pelo fabricante da liga.
Por favor, seguir impreterivelmente todas as orientações recomendadas pelo fabricante da liga metálica.
Antes de dar sequência, a subestrutura metálica deve ser escovada sob água corrente e limpa sob jatos de vapor.

Após a limpeza, aguardar a secagem completa da subestrutura metálica.

Propriedades Físicas

A composição da VITA VMK Master consiste em dois componentes principais: kalium natural - (KAlSi3O8);
Orthoklas e feldspatos de sódio e/ou potássio (NaAlSi3O Albit).

Estes formam com 60-80% a maior parte de sua composição, e são considerados na literatura como estruturas de silicatos, pois formam na cerâmica de recobrimentos emaranhados tridimensionais.

Feldspatos, que possuem a maior importância na fabricação das cerâmicas da VITA, são os responsáveis pela abrasão ideal em relação aos dentes antagonistas e a estabilidade química no meio oral.

O quartzo forma com 15-25% outro componente importante. A sua adição aumenta o volume da fase vítrea, e em consequência eleva também a translucidez da restauração.

Propriedades Físicas VITA VMK Master apresenta uma união adesiva excelente à liga metálica, uma solubilidade em meio ácido muito reduzida e uma resistência ao choque térmico favorável.

 Além destas propriedades, a VITA VMK Master alcançou valores excepcionais para a resistência à flexão de três pontos em comparação com os materiais de empresas concorrentes e o valor limite de referência da norma ISO 6872.

Um processo de confecção refinado é o responsável pela produção de um opaco com uma microestrutura muito homogênea. Em razão desta distribuição uniforme, a união adesiva da cerâmica com a subestrutura metálica foi aprimorada e potencializada. A aplicação do opaco também ficou mais simples, pois após a mistura com o líquido do opaco obtém-se uma consistência muito cremosa, permitindo uma aplicação sem dificuldades sobre a superfície metálica jateada. A superfície cremosa e homogênea do opaco não permite a formação de bolhas, reduzindo a possibilidade de falhas da união adesiva com a superfície da liga metálica.