Política de Troca e Devolução
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail vendas@dentalita.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (11)4469-0284 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que pode recorrer à devolução:
- Produto danificado;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);
- Produto em desacordo com o pedido.
Entre em contato com o SAC da Dental Ita de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 16:00.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;
- Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;
- Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;
- Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental Ita.
O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
- É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.
Troca de produtos, defeito ou devolução parcial
Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.
Temos por obrigação desde o recebimento do produto 07 dias úteis para resolver sua ocorrência.
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.