Mês do Cliente

 

FAQ - Mês do Cliente

1. O que é o cashback do Mês do Cliente?

É um crédito de 5% referente ao valor total acumulado das suas compras, via site ou tele vendas, realizadas entre 01/09 e 14/09. Esse valor pode ser usado em uma nova compra entre 15/09 e 30/09.

 

2. Qual o limite máximo de cashback que posso ganhar?

O valor máximo de cashback é de R$ 500 por cliente, considerando o valor total das compras acumuladas no período, ou seja, caso o valor acumulado seja superior a R$ 10.000, o valor do cashback será limitado a R$ 500.

 

3. Existe valor mínimo para usar o cashback?

Sim. Para utilizar o cashback, a compra deve ser de pelo menos 4x o valor recebido.

Exemplo: se você ganhou R$ 500 de cashback, a sua nova compra deve ser de no mínimo R$ 2.000.

 

4. E se eu não usar o cashback até 30/09?

Após o dia 30/09, o crédito expira e não poderá ser resgatado.

 

5. Como posso utilizar meu cashback?

É necessário que você entre em contato via whatsapp ou ligação (011 4469-0284) e informe que quer utilizar seu cashback. Seu crédito ficará disponível a partir do dia 15/09 com validade até o dia 30/09. O valor será creditado em seu usuário do nosso sistema.

 

6. Posso utilizar o cashback mais de uma vez?

Não. O cashback ficará disponível para utilização total ou parcial em uma única compra. Caso queira utilizar parte do seu cashback, o valor total do pedido deverá representar 4x o valor do cashback a ser utilizado.